O projeto teve como objetivos as seguintes missões:
A Automatização do Sistema de Gestão de Reservas e Despacho de serviços através da implementação do sistema AUTOCAB (dados, gps, gprs) na Central e em 53 viaturas de frota ALGARVE-T e da aplicação de Gestão de Reservas;
A Modernização do Sistema de Informação através da aquisição de terminais tipo "PDA" para utilização nas viaturas que integram a frota da ALGARVE-T, permitindo a receção de mensagens a partir da Central, navegação por GPS, etc... (a receção de mensagens e a confirmação de serviços seria efetuada de forma automatizada e silenciosa, sem prejudicar o conforto dos utentes);
A Modernização do "Call Center" através da aquisição de novos terminais telefónicos e microauscultadores, a serem utilizados pelas operadoras da Cooperativa (Sistema com a integração do Outlook, facilitando a inserção de dados para efeitos de agendamento de serviços e mantimento de uma Base de Dados de contactos e clientes);
A Atualização da presença da Internet, através da aquisição de serviços associados ao "Upgrade" do site: www.algarvet.com, disponível on-line (adotar uma imagem mais moderna e uma "navegação" mais intuitiva).
Beneficiário:
Algarve T - Cooperativa de Automóveis de Turismo do Algarve CRL