Está aqui

Sessões de Incentivos às Empresas QREN em Tavira e Lagoa

Separadores primários

A 1 de Março de 2011 abriu uma nova fase de candidaturas ao Sistema de Incentivos à Inovação e ao Sistema de Incentivos à Qualificação PME. Entretanto, continuam abertas as candidaturas ao Sistema de Incentivos à I&DT (Avisos). No Algarve, estes concursos apresentam uma dotação global de 27,7 milhões de euros de incentivo.São apoiáveis os projectos nos sectores da indústria, energia, comércio, turismo, transportes, serviços e construção civil.

Para esclarecer os empresários e consultores sobre as condições de acesso a estes novos concursos, bem como para recordar as mais recentes alterações à legislação e documentação de enquadramento dos Sistemas de Incentivos, o PO ALGARVE21 irá realizar 2 sessões de divulgação.

As Sessões de divulgação terão lugar no período da manhã de 24 de Março em Tavira e 7 de Abril em Lagoa.

As inscrições para as Sessões dirigidas a Empresas são gratuitas e efectuadas on-line: Tavira e Lagoa, onde pode ser consultado também o programa.

A iniciativa é organizada pelo PO Algarve 21 conta com a colaboração da rede Enterprise Europe Network e o apoio das Associações Empresariais e dos Municipios de Tavira e Lagoa.

Por último no período da tarde do dia 7 de Abril integrado na programação da Feira IN FORMA ' 11 no NERA em Loulé irá realizar-se um Consultório QREN , que irá dispor de atendimento personalizado e reuniões sujeitas a marcação prévia.

Mais informações:

Gabinete de Comunicação e Imagem da CCDR Algarve
telef. 289 895 220