Está aqui

PO Algarve 21 lança site para se conhecerem melhor os financiamentos europeus

Separadores primários

O PO Algarve 21 apresenta desde o início da semana um site reformulado www.poalgarve21.qren.pt de mais fácil acesso, mais simples, mais intuitivo, visualmente mais atractivo, com mais informação, reforçando a política de transparência que rege a política de comunicação da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR Algarve).

Poderá aceder às últimas notícias, a todas operações aprovadas, aos projetos contratualizados, aos concursos abertos, submeter candidaturas e conhecer mais de perto a execução financeira do Programa Operacional Regional 2007 - 2013, no âmbito do QREN.

O novo site inicia-se pela apresentação do PO, prossegue pelos regulamentos e termina com as últimas novidades sobre o próximo período de programação 2014 – 2020.

Uma área que revela em primeira mão informações úteis sobre as bases do novo ciclo de fundos europeus e o aumento das verbas para o Algarve, em relação ao anterior programa comunitário. Um capítulo que está a gerar forte expectativa no desenvolvimento das estratégias de especialização inteligente em fase de elaboração por esta CCDR, com o envolvimento de todos os actores territoriais relevantes.