Está aqui

Olhar o Futuro com os Pés na Terra

Separadores primários

O segundo debate da iniciativa “Made in Algarve” sobre a Terra,  tem lugar esta quinta feira,  13 de março a partir das 14 h 30,  na delegação de Tavira da Direção Regional de Agricultura e Pescas, junto ao Largo da Estação de comboios.

Programa e inscrições online aqui.

A aposta no reforço do papel da Terra e no potencial da agricultura e dos seus produtos, vai estar em debate num momento em que se estão a ultimar  os processos de programação do quadro comunitário de apoio 2014 - 2020. Apostar na inovação com base nos recursos em que o Algarve foi uma referência nacional e internacional é o desafio que se coloca à Região.

Desta vez são convidados para a reflexão empresários e atores locais numa iniciativa que conta com presença dos Presidentes da CCDR Algarve, David Santos; da Câmara Municipal de Tavira, Jorge Botelho; do Administrador do Grupo HUBEL, Humberto Teixeira e da Diretora Adjunta do GPP – Gabinete de Planeamento e Política do Ministério da Agricultura e do Mar, Cláudia Costa.  A moderação está a cargo do diretor do Jornal do Algarve, Fernando Reis.

A organização da iniciativa é da responsabilidade da CCDR Algarve e do Programa Operacional do Algarve ( PO Algarve 21). A entrada nos debates é gratuita mas a inscrição é obrigatória. O ciclo prosseguirá com Debates sobre o Mar, os Serviços, a Indústria e uma grande Conferência de encerramento.