Está aqui

Modernização Administrativa com 800 mil de incentivo FEDER

Separadores primários

Encontra-se aberto concurso no âmbito do Programa Operacional do Algarve (PO Algarve21), com vista a apoiar projetos de Modernização Administrativa. O concurso em causa tem uma dotação de 800.000€ FEDER e estará aberto até ao dia 31 de Dezembro de 2013. Veja aqui.

Os destinatários são os previstos em sede de regulamento especifico, nomeadamente Administração Central e Local, parcerias lideradas por entidades supramunicipais e outras entidades publicas empresariais prestadoras de serviços de saúde, de apoio à actividade empresarial e de serviços partilhados da Administração Pública.

Recorde-se que recentemente um outro projeto QREN de Modernização Administrativa co-financiado pelo PO Algarve 21 designado "Simplex Autárquico", foi vencedor a nível nacional na categoria de Desenvolvimento do Ambiente Empresarial dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2013. 

Desde maio de 2012, que os munícipes e empresas dos concelhos abrangidos, Albufeira, Faro, Loulé, Olhão, São Brás de Alportel e Tavira, passaram a poder dar seguimento a assuntos relacionados com urbanismo, taxas e licenças, em qualquer um dos balcões de atendimento destes seis municípios, bem como poder contar com mais de 100 formulários harmonizados entre estes municípios.