Está aqui

Exposição “Made in Algarve” apresenta casos de sucesso do QREN

Separadores primários

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) e a autoridade de gestão do Programa Operacional Algarve 21 (PO Algarve 21) promovem a exposição “Made in Algarve”, que apresenta casos de sucesso de projectos co-financiados pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), de 11 a 30 de Junho.

Esta mostra reforça a divulgação dos projetos desenvolvidos na região, com exemplos do que se produz no Algarve em vários setores de atividade que têm contribuído para a dinamização económica, cultural e social .
Os produtos e serviços em exibição representam marcas de sucesso, incorporam inovação no seu processo produtivo, apostam na internacionalização e veem nos fundos europeus uma alavanca para a sua estratégia empresarial. 

Flor do sal, conservas, objetos de cortiça, azeite,sabontes são alguns dos produtos em exposição. 

A mostra, com entrada gratuita, tem lugar no Palácio Doglioni, CCDR Algarve, em Faro, entre as 10h00 e as 17h30, de segunda a sexta-feira, e constitui o culminar de uma série de iniciativas promovidas pelo PO Algarve 21, no âmbito das comemorações do Mês da Europa que teve como momento de arranque o dia 9 de maio, Dia da Europa. 

O primeiro dia da exposição é também marcado pela realização da reunião da Comissão de Acompanhamento do PO Algarve 21, que analisará a evolução do Programa Operacional e o balanço da execução do QREN no Algarve.