Está aqui

Exposição "A Comunicação no PO Algarve 21"

Separadores primários

A Autoridade de gestão do Programa Operacional Algarve 21 (PO Algarve 21) que atribui os fundos comunitários para comparticipação de projectos implementados na região, promove a exposição “A Comunicação no PO Algarve 21”, que apresenta materiais, peças e alguns exemplos práticos que têm sido desenvolvidos em várias áreas (identidade, web, editorial, comunicação com a imprensa, participações em Feiras), conforme definido na estratégia de comunicação nacional do QREN.A mostra, tem lugar na sala de exposições da CCDR Algarve, em Faro, ficará patente ao público de 12 a 30 de Junho, coincidindo com a fase de Avaliação Intercalar do PO Algarve 21.

Recorde-se que uma das dimensões da implementação do Programa em foco nesta avaliação está relacionada com a sua estratégia de comunicação, nomeadamente com a avaliação da implementação e dos resultados do Plano de Comunicação.

O Plano de Comunicação do PO Algarve 21 assumiu como seus objectivos: divulgar e promover um maior e um mais profundo conhecimento sobre as oportunidades associadas ao Programa e ao QREN; garantir o acesso a toda a informação relevante, a transparência, a confiança e a proximidade entre os diversos intervenientes; reforçar a visibilidade e notoriedade do Programa e do papel da União Europeia, destacando o contributo efetivo na via dos cidadãos, das empresas e organizações.

Entretanto um Seminário de apresentação pública de Resultados do Programa Operacional do Algarve (PO Algarve 21), realiza-se na quarta-feira, dia 12 de Junho, no auditório da CCDR em Faro em paralelo com a exposição.

A iniciativa está integrada na programação do Mês da Europa no Algarve e todos os detalhes encontram-se disponíveis em www.poalgarve21.qren.pt. e www.ccdr-alg.pt