Está aqui

Empresas mostram em exposição o que o Algarve sabe fazer melhor

Separadores primários

A exposição “Made in Algarve” será inaugurada no dia 9 de maio no foyer do Teatro Municipal de Faro revelando bons exemplos do que se produz no Algarve e os  principais players do tecido empresarial da Região.

Programa e inscrições na conferência aqui.

A mostra está dividida em seis núcleos: mar, terra, serviços, turismo, indústria e artesanato. Vai ser possível apreciar, nesta exposição, para além de painéis e filmes, alguns dos produtos das trinta empresas participantes e novas peças do projeto TASA, como é o caso da Pinga ou do baloiço ParAoAr.

As empresas presentes apresentam produtos e serviços, representam marcas de sucesso ou incorporam inovação no seu processo produtivo e vêm nos fundos europeus uma alavanca para a sua estratégia de internacionalização.

O evento pretende despertar o interesse da opinião pública para o próximo período de programação 2014–2020, onde as empresas ocuparão um lugar de destaque e em simultâneo fazer a ponte com os resultados obtidos nos fundos comunitários na região no período 2007–2013.

De 12 maio e 9 de julho a exposição estará patente na sede da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve), na Pontinha em Faro. A entrada é livre.