Está aqui

Empresários do Turismo podem candidatar-se ao QREN

Separadores primários

O auditório da ERTA (Entidade Regional de Turismo do Algarve) acolhe, terça-feira, dia 27 de março, a partir das 10 horas, uma sessão de informação dirigida a empresários e agentes do turismo, sobre o acesso a fundos comunitários do QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional) no âmbito do – "Turismo 2015", que contará com a participação de David Santos, gestor do PO Algarve 21 ( Programa Operacional do Algarve).

As candidaturas estão abertas até 26 de Abril e destinam-se a apoiar investimentos turísticos através do Sistema de Incentivos à Inovação (projetos nas áreas da inovação produtiva e empreendedorismo qualificado) e Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME (projetos individuais de qualificação). 

O PO Algarve 21 disponibiliza um pacote de financiamento, no valor de 23 milhões de euros de fundos comunitários. 

Para saber mais sobre os avisos abertos os interessados poderão consultar o site www.poalgarve21.qren.pt  ou contactar pelo telefone 289 895 220 com a Estrutura Técnica do PO Algarve 21, na CCDR Algarve, em Faro. 

As inscrições na sessão de Faro são feitas no Turismo do Algarve através do endereço eletrónico: ides@turismodoalgarve.pt

Além do Algarve, realizam-se sessões no Alentejo (dia 26), Porto e Norte (dia 28) e Centro (dia 30).