Está aqui

Sustentabilidade e eficiência no uso dos recursos apresenta o seu programa em S. Brás de Alportel

Separadores primários

O Cine -Teatro de S. Brás de Alportel vai receber, no dia 25 de maio, com início marcado para as 14h:30, uma Sessão de esclarecimento do PO Sustentabilidade e Eficiência no uso dos Recursos (PO SEUR), que conta com a participação da gestora do PO SEUR, Helena Azevedo. Programa e inscrições  estão disponíveis aqui.

A sessão visa elucidar potenciais beneficiários acerca de objetivos estratégicos, regulamentos, avisos de concursos e incentivos disponíveis no âmbito do PO SEUR, com aplicação direta no território do Algarve.

O evento tem a duração de uma tarde e contempla as boas vindas a cargo do presidente da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel, Vitor Guerreiro, a intervenção do presidente da Comissão Diretiva do Programa Operacional do Algarve, David Santos, ao que se segue a intervenção de fundo pela presidente da Comissão Diretiva do PO SEUR, Helena Azevedo. No final haverá um período de debate e de esclarecimento sobre a apresentação de candidaturas ao Portugal 2020. 

Esta iniciativa ocorre no âmbito da divulgação do conjunto de Fundos Comunitários, com capacidade de intervenção na Região do Algarve e junto das suas entidades e empresas.Em breve será divulgado o calendário com as próximas sessões de esclarecimento temáticas integradas no Road Show do CRESC ALGARVE 2020, sobre os Fundos Europeus disponíveis para a região no período de 2014 – 2020.