Está aqui

PO ALGARVE 21 apresenta resultados em Faro

Separadores primários

A apresentação de Resultados da execução do Programa Operacional - PO Algarve 21, do QREN 2007 - 2013 e de Estudos que serviram de base à preparação da Estratégia do novo Programa Operacional da Região – CRESC ALGARVE, do Portugal 2020, são os assuntos  chave da Sessão Pública que irá realizar-se dia 29 de Junho, a partir das 14 h 30, na CCDR Algarve, em Faro.

O programa inicia-se com a apresentação do gestor do Programa Operacional, David Santos que faz o ponto de situação atualizando os números do Programa em representação da Comissão Diretiva, da qual fazem parte também o Presidente da AMAL, Jorge Botelho e o Professor Efigénio Rebelo da Universidade do Algarve.  Depois serão apresentados  os Estudos temáticos ( diagnóstico e estratégia 2014 – 2020),  sobre a Baixa Densidade e a Inclusão Social e Emprego a cargo do consultor responsável e a apresentação de exemplos práticos com perspetivas de futuro a cargo das ADL In Loco, Vicentina e Terras do Baixo Guadiana, seguido de debate sobre as iniciativas a desenvolver no período 2014 - 2020.

A sessão encerra com o lançamento do Catálogo “ Made in Algarve “, uma publicação bilingue que reúne exemplos de projetos empresariais de sucesso com produção regional em áreas diversificadas e com a apresentação do novo web site  do PO CRESC ALGARVE 2020.

A programação do evento anual do PO Algarve 21, arrancou com a Sessão Comemorativa do Dia da Europa, dia 9 de Maio,  prosseguiu com o Roteiro Regional do CRESC ALGARVE 2020, com a sessão sobre “Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos ( PO SEUR), em S. Brás de Alportel. Entretanto estão marcadas sessões temáticas sobre “Novas oportunidades Financeiras para as Empresas do Algarve, dia 2 de julho em Loulé e “ As IPSS e os Fundos Europeus”,  dia 3 de julho,  em  Faro

Programa e inscrição para a Sessão Pública de Faro aqui.