Está aqui

Plano de Abertura de Candidaturas do PORTUGAL 2020

Separadores primários

A Comissão Interministerial de Coordenação do Acordo de Parceria (CIC Portugal 2020) aprovou ontem, 17 de março o Plano de Avisos para a apresentação de candidaturas para os próximos 12 meses, no âmbito do domínio temático da Competitividade e Internacionalização, dando aplicação ao modelo de governação do Portugal 2020.

São assim divulgadas no Portal Portugal 2020 as datas dos vários avisos para apresentação de candidaturas no âmbito dos sistemas de incentivos ao investimento empresarial, dos apoios à ciência, das ações coletivas de apoio à atividade empresarial e da modernização e capacitação da administração pública.

Os Planos Anuais de Abertura de Candidaturas permitem aos potenciais beneficiários dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) saberem, com a devida antecedência, as datas de abertura de candidaturas ao CRESC ALGARVE 2020 e aos restantes Programas Operacionais.

A CIC deverá deliberar proximamente sobre os planos de avisos à apresentação de candidaturas nos domínios temáticos  Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos, Capital Humano e Inclusão Social e Emprego.