Está aqui

Novas oportunidades Financeiras para as Empresas do Algarve

Separadores primários

Realiza-se no dia 2 de julho de 2015, pelas 17h00, no âmbito do Roteiro Regional CRESC ALGARVE 2020, uma sessão sobre as oportunidades financeiras para as empresas da região do Algarve, no âmbito do novo período de programação - Portugal 2020, promovida pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em colaboração com o PO ALGARVE CRESC 2020, a ter lugar no edifício sede do NERA, na zona industrial de Loulé.

Será uma sessão técnica de informação e esclarecimento, dirigida aos empresários dos setores da indústria, agricultura, turismo e serviços da região algarvia, pretendendo-se apresentar informação sobre os novos critérios e condições para apresentação de candidaturas aos fundos comunitários 2014-2020.

A iniciativa conta com a presença do Presidente do NERA, Vítor Neto e do Gestor do PO CRESC ALGARVE 2020, David Santos. O primeiro painel terá como tema as “Oportunidades para as Empresas no âmbito da indústria, turismo e serviços” a cargo da Secretária Técnica do PO CRESC ALGARVE 2020, Ana Luísa Silva. No segundo painel, o Diretor Regional da Agricultura e Pescas do Algarve, Fernando Severino, falará sobre as “Oportunidades para os Agricultores do Algarve”. Haverá ainda, no final da sessão, espaço para debate e colocação de questões.

O roteiro regional do CRESC ALGARVE 2020 terá continuidade com o propósito de divulgar o conjunto de Fundos Comunitários Europeus disponíveis para o período de 2014–2020.

A participação é gratuita e as inscrições através do email nera@nera.pt

Programa.